quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pelo JESUS




Todos sabem a minha preferência clubistica e também todos sabem que "torço" por qualquer equipa Portuguesa nas lides Europeias. Em suma, gosto de Desporto e até sou do Real Madrid desde pequenino, em Honra ao meu Pai, homem que viveu as agruras da guerra civil espanhola e que como Herança me deixou um emblema de lapela do RM que deve ter nesta altura cerca de 80 anos. Pois aqui ao lado estou eu e o Ucraniano Virgil Blancko na Catedral pouco antes da prova de Atletismo do SLB.

Como sou desde há muito seguidor do JJesus, a quem desejo as melhores sortes nesta sua campanha, mostrando aos Portugueses "fracos DIRIGENTES" que os treinadores tugas são dos melhores do mundo, porque fazem maravilhas com a "prata da casa".

Quanto ao Exame de GeologiaII, foi um fiasco, deu-me uma BRANCA daquelas e baralhei aquilo tudo...!!!

Bom, vou começar a atacar Mais Quimica, agora Ambiental para segunda feira 20.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário