quarta-feira, 22 de julho de 2009

A 3 DIAS DA ULTRA MARATONA ATLANTICA RAID MELIDES TROIA 2009

Que lindo amanhecer o de hoje! Tempo nublado, belas perspectivas para Domingo.
Alteração de última hora no "sapatinho" que vai "papar" aquela areia toda...Fui dar um passeio depois de jantar mais a Querida Esposa, pois alcançámos ontem os 25 ANOS DE VIDA EM COMUM, numero já pouco normal nos dias que correm, daí que estamos de PARABÉNS assim como todos os nossos amigos e familiares chegados.
Pois estava eu passeando, lembrei-me que preciso de comprar uma cana de pesca e lá fomos directos ao DECATHLON, lá andei as ver as meninas dos meus olhos...Bicicletas, ténis, canas e carretos, eis senão quando me deparo com um "dejáview". Pensei para os meus botões: Quem é que eu vi a treinar, já para lá do Meco com uns xanatos iguais a estes que estão aqui nesta prateleira a rir para mim? Já sei, foi os dois elites que passaram por mim pareciam que iam de mota. Conclusão lá tive de adquirir aquelas máquinas de correr e lá ficarão os NIKE SHOX na prateleira desta vez. Hoje a Fernanda foi "amansá-los", aguardo feed back.

1 comentário:

  1. Amigo és um campeão e vais fazer uma excelente prova, ao teu nível.Mais uma vez honras o Prazer da Corrida com o apoio da Garmin. Parabéns ao casal Parro pelos 25 anos de "namoro" nos tempos que correm é simplesmente fanstástico.
    Um grande abraço do Virgil BlancKo
    Até breve amigo Estou contigo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário