domingo, 19 de julho de 2009

Aproxima-se o RAID 2009

O programa hoje era 15 Km para 1h15, e assim me lancei da Fonte da Telha em direcção á Costa. Apanho boleia do Aires e ali vamos os dois a 4'e tal/Km até ao Esporão, 10Km no Garmin
47 m, fiquei ali um pouco a recuperar em conversa com o Luis,Isidro,Alvaro entre outros, pois a volta até á Fonte da Telha ia ser dolorosa, carradas de gente e maré cheia, no retorno fiz 1h05, ou seja + 15m.
Conclusão 20KM na areia 1H52. Bom, vou deixar de fazer contas senão ainda ganho a prova...!!!!LOL
No Sabado o EGO inchou quase a explodir...Um nosso amigo que encontrei no Forum disse que eu estava metade do normal...(tenho feito por isso...mas sem o recurso as substâncias proibidas)e vaticinou 5H para o meu desempenho no Domingo 26 de Julho.
Caro Amigo, não vou deixar cair em saco roto o vaticinio, quiçá tentar as 2h50!!!!!LOL

1 comentário:

  1. Ola Rui

    vim agradecer a visita. O Marcio, esta no Brasil, e eu sou de Lisboa. Eu tambem gostava muito estar por la para fazer esta prova. Ando aqui na luta para arranjar patrocínio para algo parecido. Um abraço

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário