segunda-feira, 20 de julho de 2009

A 6 dias do RAID


Após a ULTRAMARATONA que tive que fazer hoje á tarde resolvendo um exame de Quimica do Ambiente, deixo aqui minha Homenagem a dois atletas com A grande, mas que nunca fizeram o RAID.
À esquerda o Homem que me disse dias antes do 1º RAID Melides-Tróia que efectuei em 2007, a quem perguntei qual a melhor maneira de abordar uma prova deste género, a resposta pronta e directa do DEAN KARNAZES foi:
Luis, quando puderes correr, corre, quando não conseguires correr, anda...quando não conseguires andar, rasteja, mas nunca, nunca desistas!!!!! NEVER GIVE UP!!!!e foi com esta frase que eu me lancei naqueles 45 Km. Obrigado DEAN, lá estou este ano outra vez.
À direita um grande Atleta da nossa equipa: GARMIN PRZER DA CORRIDA, que com 1h13 ficou classificado acima dos 100 na Meia da Nazaré...nos tempos aúreos de Carlos Lopes e Cª.
Paulinho vê lá se arranjas coragem para ir fazer o RAID em 2010 mais o teu amigo GB.
Hoje, tal como os crakes do TOUR o Je também folgou.
Dizem-me os entendidos, que deveria começar a descomprimir...!!!!Mas se eu ainda não COMPRIMI!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário