domingo, 12 de julho de 2009


Estão escolhidos de entre a vasta gama de ténis ao dispôr os sapatinhos que vão levar com os 45 Km em 26 de Julho de 2009. Ainda vão levar uma adaptação de válvulas de retenção frontais para que o "pó de areia" que se vai acumulando na frente do sapato seja devolvido ao piso. Aqui aplica-se o conceito de ENTROPIA, a 2ª lei da Termodinamica.
Também escolhido, após diversas experiencias em treino, a bebida isotónica para manter corpo e mente em alto nível até ao Bico das Lulas.
Hoje o treino foi fantástico, partida do ultimo restaurante da Fonte da Telha na direcção da Costa da Caparica, 5km, voltei, objectivo: Praia das Bicas.
Após hora e meia, atravessar a Lagoa, e mais 6km até ás Bicas. A cerca de 2 Km passaram por mim Xantal e Companhia, aproveitei a boleia e fiz ali aqueles 2 Km a 4'/km atrás deles...na volta paguei essa factura com IVA, mas já é habitual.
Pelo caminho encontrei os "suspeitos do costume", 1º o Rocha e o Luis e mais á frente o Antunes, João,Guilherme, entre outros que não sei o nome.
Faltou um atleta que costumo apanhar a meio do Meco.
Conclusão, está montado o RAID, venha Calor!!!!!

Obrigado CATITA, pelo Comment, e já agora só para relembrar, passei a QUIMICA!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário