segunda-feira, 2 de maio de 2011

1º de Maio 2011 - A Corrida

1º de Maio, Dia do Trabalhador, uma das provas miticas do nosso calendário de estrada. É aqui que se concentram e encontramos a maioria dos Amigos da Corrida e assim confratenizarmos naqueles breves minutos que antecedem a partida, tive a oportunidade de encontrar Amigos do Forum O Mundo da Corrida:
Fernando Andrade, Magro, Tigre, Manuel e Manuel, Os Amigos Bloguers, Lima, Vitor e Fidalgo, Os Amigos do Parque da Paz, Nuno Gomes, Garrido, Vinagre e o meu adversário pessoal Luis, o Cunha e mais um amigo que não recordo o nome. Das Lebres, o José que nos deu noticias da Célia que andava lá pela Serra da Estrela no HMD!!!
Da minha Equipa GARMIN CLUBE OLIMPICO DE OEIRAS fizemos a foto do dia e no final um forte abraço ao Mario Cassaca a recuperar de uma intervenção cirurgica não quis deixar de ir lá ver o pessoal.
No final ainda apanhei o Carlos Coelho que tem uma ferida aberta devido ao Raid de 2010....mas fica já aqui o aviso que este ano só me vai ver na partida!!!!!!
Desta manhã fica a recordação de ver o Amigo Adelino já recuperado e aqui lhe deixo votos de continuação de Boas Melhoras.
Sobre a prova, mais uma vez acompanhei a minha Atleta Fernanda, na foto a cortar a meta, que se portou à altura com o tempo GARMIN de 1H29'!!!!! PARABÉNS MIUDA!!!!!!

4 comentários:

  1. Amigo, Parro.
    Este ano a familia Parro, vem para arrebentar com a concorrência. A Fernanda a evoluir a olhos vistos e tu a preparar o raid com vontade que cansa só de ler.
    Parabéns a ambos por mais uma etapa concluída.

    Um grande Abraço
    Filipe Fidalgo

    ResponderEliminar
  2. Olá Parro,
    Sempre uma festa onde a amigo se encontra.
    Parabéns a Fernanda pela prova.
    Este ano estou com receio de ir há UMA, estas em grande ascendência desportiva vê-se, continuação de bons treinos.
    Tenho que fazer companhia no areal da costa, já sei que vou comer areia…..
    Força amigo
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. ehehehe, essa dos Parabéns miúda está giro!

    Pois mais uma prova onde a Fernanda acabou em beleza e tu ali do lado direito em apoio 'moral'.

    E ontem lá estivemos em mais uma meia, desta vez de areia.

    Somos pessoal todo o terreno.

    ;)

    Abraços!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário