domingo, 27 de junho de 2010

30 km de "auto-estrada nas areias" da Costa da Caparica

Em 1º Lugar desejo aqui em nome de todos os Raiders as melhoras da maleita que tem estado a atormentar o Rei das Areias SandMan Antunes.
Hoje foi um treininho 5*, combinado com o Francisco Monte, lá partimos ás 7H30...aí pelos 5Km ouvimos assobiar...era o Mário Lima, desencontrou-se comnosco e teve de "dar ao pedal", lá fomos os 3 até á Mina, aí o Mário fez o retorno, pois estando a recuperar da lesão ia fazer só 20Km, Eu e o Monte chegámos á Lagoa com 1H30...para os 1ºs 15Km.
Pelo caminho ainda encontrámos o Trio Machada Runners: Barra, Jaime e a inevitável Xantall.
Quando voltámos da Lagoa apareceu o Batista em grande andamento.
Eu ainda acompanhei o Monte até aos 22 Km, depois fiquei no meu ritmo e ele arrancou para 8 km abaixo dos 5/Km.
Conhecedor do Raid, vos digo...Cuidado com o Francisco Monte, tem as 2 particularidades necessárias:
PULMÃO e MENTE. E tem a 3ª: JUVENTUDE, por isso cuidado com ele, prevejo uma boa classificação.
Aqui vos deixo as fotos de hoje, gentilmente obtidas e cedidas pelo Amigo Mário Lima:




5 comentários:

  1. Olá Luis,
    Aqui estou eu a acompanhar o teu "livro" do Raid, que é assim mesmo que eu considero o teu blog... Um maravilhoso e emocionante livro de se ler just in time : )

    Estou a gostar de ver e acho genial o esquema das fotos, para mais tarde recordar e bem : )
    Este nosso mundo permite-nos conhecer uma imensidão de atletas o que nos dá um prazer enorme conhecer.

    Amigo, espero que continues sempre a correr pelo melhor e eu cá estarei assídua a ler o teu blog: )

    Ontem estive a correr ao lado de um amigo teu também - João Branco. Ele é o máximo, adorei a companhia dele... é super divertido e lá fizemos uma prova maravilhosa em Peniche, sempre no Parzer da Corrida.
    Beijinhos
    Sininho

    ResponderEliminar
  2. Quando montarem uma escola de como correr em areia eu inscrevo-me!
    Grandes “máquinas”!

    ResponderEliminar
  3. Olá Parro,
    Excelente treino sempre com boa companhia, com agrado que ai vejo o Mário voltar as corrida.
    Sábado treino na costa, porque domingo há corrida 10km, esta no ir?
    Forte abraço
    Vítor

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra, Obrigado pelo amável comentário, sempre atenta!
    Carissimo Jorge Branco, a Escola funciona no Sábado próximo na Costa no último esporão. 1ª aula ás 7H30, apareça.
    Amigo Vítor, está marcado, Sábado,7H30 no sítio do costume. O Mário já está em grande forma!!!!Até já tira fotografias em andamento....!!!!!
    Saudações para todos e Bons Treinos.

    ResponderEliminar
  5. O Mário já está em grande forma!!!!Até já tira fotografias em andamento...

    Eh,eh,eh, grande "andamento"!!! Uma tartaruga pachorrenta (sem ofensa para o verdadeiro Tartaruga, António Bento) ultrapassava-me e ainda teria tempo para beber um copo no "Solar do Marquês" e eu ainda a caminho do términus no areal da Costa.

    :))

    Foi um bom treino em boa companhia e quando assim é, tudo parece mais fácil.

    Sábado vai ser difícil participar, obrigações profissionais não me dão margem para descansar, mas nunca se sabe. Logo se verá.

    Abraços!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário