domingo, 13 de junho de 2010

30 + 20 = 50


No Sábado na Companhia do Amigo "Pára que não pára"  Joaquim Adelino, arrancámos para um treino de 20 Km nas areias da Costa da Caparica, já na Fonte da Telha, O Adelino diz-me que não seria má ideia ir-mos até aos 12,5 Km e fazer 25 no final...acedi, a temperatura estava boa, fresca e lá fomos...mas começou a formar-se na minha mente uma nova ideia, para empatar...quando chegamos aos 12,5 disse ao Adelino:
Nunca foi á Lagoa??? A mitica viagem da Costa??? Não? Então vamos lá hoje porque o tempo está de feição.
Não se negou o Adelino, e lá fomos!!!! Os 20 Km transformaram-se em 30, GRANDE TREINO!!!!
Foto tirada na Lagoa de Albufeira aos 15Kms

Hoje, Domingo, Dia de Santo António, nada melhor que a companhia do Amigo António Barra, lá partimos pelas 8H para mais uma demanda...as pernas abanavam, ainda doridas de ontem.
Soubemos que os crakes da areia nos vinham a perseguir.
Pela praia da mata vimos a Xantall e o Jaime em sentido contrário e perto da Fonte da Telha fomos apanhados pelo grupo do Antunes, onde preponderava o Rui Silva.
Eles lá seguiram no seu ritmo louco e entretanto apareceu o duo Xantall,Jaime.
Virámos aos 10Km e voltamos para a Costa.
Pelo caminho vimos alguns elites, Luis Ramos e o Grande Eusébio "voador" Rosa
No fim, juntou-se um grande grupo entre Raiders, Ex-Raiders e Futuros Raiders em amena cavaqueira e respectivos "picanços" habituais.
Ali estava o pessoal do Parque da Paz: Nascimento, Rocha, Garrido, Prudencio Etc e outros que não sei ainda os nomes, aqui ficam as fotos para a posteridade:






Conclusão:
Sábado 12 Junho 2010:    30 Km AREIA
Domingo 13 Junho 2010: 20 Km AREIA

6 comentários:

  1. Olá amigo
    Tás em forma grande preparação para o Raid
    Força continua
    Um abraço
    Gil

    ResponderEliminar
  2. Ficas-te mesmo ao lado do queniano(Sérgio.A sorte do Antunes foi eu hoje ir andar de bike, porque senão tinha que dar ao chinelo da Lagoa para cá(faleks.Tenho 2 meses para decidir se vou ao raid, isto obviamente sendo a Garmin a fazer inscrição.
    Bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Hoje fiquei de molho, amanhã há mais mas no Parque.
    Força amigo Parro. vontade não falta, 50 kms em dois dias demonstra que o desafio das 5 horas é mesmo para vencer.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bom acumular de quilómetros, a Ultra de Melides vai ser "canja".
    Abraço
    Vitor

    ResponderEliminar
  5. Olá Luis,

    Só te digo que isto é que é viver.... Fazer nesta vida o que mais gostamos - Correr e comer : )

    Força Luis, estou a fazer votos de que este ano faças o teu melhor Raid de todos : )
    E no dia seguinte lá virás tu com a muito merecida t-shirt da prova : )

    PS - Quando eu for grande quero fazer como tu - Correr, passear, comer e divertir-me com o pessoal amigo : )

    ResponderEliminar
  6. Luís

    50 Km em dois dias é obra. Se continuares assim a treinar a Ultra já era e venha a «Maratona do Saara» para o culminar desta preparação hercúlea.

    :)

    Parro, espero bem nesse dia estar contigo, vamos lá a ver se a lesão me deixa a fim de me preparar, se não como tu, que seja o suficiente para chegar ao fim.

    Abraços!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário