domingo, 14 de fevereiro de 2010

20 Km de Cascais 2010

Faltam 2 anos para completar o quadro

Hoje pela fresquinha...lá fomos para participar nesta mitica prova, eu Bosco e Gil, mais o Catita. Em Cascais encontramos o resto da equipa, a saber: Zé Luis, Cardoso, Filipe, Paula's...Fernandes e Lemos, Cassaca e GrandeLeonel, e estava a equipa completa. Ainda deu tempo de dar um abraço ao Silvino, que já não via há um ano e ao Amigo Barra. Nos primeiros Kms apareceu o João Lima, mas o Zé e o Leonel estavam com pressa e tive de ir mais rápido...Um abraço João.
Faltou quem estava há mesma hora em Sevilha, Maratoneando!!!...Um abraço para o Fernando Andrade, Joaquim Adelino, António Almeida e Luis Mota.

Estava um BRIOL do caraças em Cascais e no final da prova foi mudar de roupa e rumar a casa onde tinha á espera um belo Cozido à Portuguesa.

8 comentários:

  1. Esqueceste o atleta de amarelo, inclusive tenis,
    será imagem de marca!!!João Lima

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo.
    Parabéns também para ti, está quase, dos "ais" falta só os "is", mesmo já não coneguindo completar a palavra para o ano espero lá estar, é como disses, é uma prova mítica.
    Boa semana.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá Luís!
    Eu nunca efectuei a prova. Deve ser espectacular mas a data “choca” com outras provas de participação obrigatória enquanto atleta federado. Contudo conto efectuar em futuras edições. E o Parro, também participou?
    Grande abraço para vós,
    Luís Mota

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários António Almeida e Luis Mota, acabados de completar mais uma Maratona, em Sevilha. Os meus Parabéns aos dois,
    principalmente por manterem a "performance"...
    Ao Luis "2H39" Mota, em especial, o record pessoal.
    Respondendo ao Luis, claro que participei todos os anos, daí o "post" com as medalhas de cada ano que no final vai fazer a palavra CASCA"IS".
    Boa recuperação
    Luis Parro

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo Parro.
    Depois da ressaca da Maratona cá estou a agradecer ao meu amigo a referência que me faz e por se lembrar de nós a tantos kms de distância.
    Para si também vai os meus parabéns pela forma como está neste desporto e na forma como sabe cativar a amizade e o respeito de todos.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Olá Luís

    Na minha colecção, faltam algumas... parabéns pela participação.

    ResponderEliminar
  7. Parro

    No retorno em Cascais, fiquei admirado de o ver ali e saiu um Parrooo assim como, «Será mesmo»??? Ao meu lado ia uma moça que ao mesmo tempo também o saudou. E perguntei: «Não é o Parro que ali vai?» Ela confirmou. A minha admiração é que fazia o meu amigo longe dali. Fazia-o em terras de Espanha, propriamente em Sevilha na Maratona. Não sei a razão de ter pensado tal, mas como todos os conhecidos estão quase sempre em Maratonas o Parro era mais um em terras de sevilhanas.

    :)

    Mas como vai ter que formar a palavra Cascais, só lá para 2013 é que poderá haver essa hipótese.

    :)

    Da prova está tudo dito, estava um calor esquisito, uma prova difícil mas acabada.

    Outros desafios terá pela frente e sendo assim, bons treinos e boas provas e cozidos com todos os matadores também.

    :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Amigo Adelino, os meus AMIGOS estão sempre presentes, seja aqui ao lado ou longe a exercer o seu/nosso Desporto...é como se estivesse lá...!
    Amigo Carlos Lopes...obrigado pelo comentário
    Caro Amigo Mário Lima, ouvi o seu "parroooo", mas não associei. Agradeço o cumprimento e comentário 5*
    Aos 3 Amigos um meu Bem Haja por fazerem parte do meu BLOG.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário