quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Honra ao Vencedor

Grande Bosco, foste o ultimo a chegar á meta na tua 1ª MARATONA.
PARABÉNS!!!!
Muitos nem têm coragem para se inscrever, outros dizem que vão... mas na hora da Verdade inventam mil e uma maneiras de se baldar.
Tu, BOSCO, Homem de Palavra, foste até ao FIM, percorreste os 42 Km e tal, sofreste na pele, pés,mente..etc... durante aquelas 5H06, mas nunca te passou pela cabeça desistir.
Aqui fica assim a minha singela Homenagem a mais 1 MARATONISTA

6 comentários:

  1. Bem vistas as coisas, amigo Luis, o Bosco foi aquele que aguentou mais tempo em corrida.Por isso é um justo vencedor. E bem vindo ao mundo fantástico da Maratona.
    Abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  2. Em nome do Bosco, obrigado pelas verdadeiras e amáveis palavras.
    Luis Parro

    ResponderEliminar
  3. Excelente prova de empenho na Maratona.
    Parabéns Luís, muitos foram os que partiram e foram baixando os braços ao desafio. Sem os baixar encarou os últimos metros debaixo de forte aplauso.
    Um verdadeiro MARATONISTA!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Parro
    singela mas justa homenagem, também para o Bosco os meus parabéns.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá Parro

    Verifico que de ti e a tua prestação na Maratona nem uma palavra mas salientas a prestação do Bosco nesta sua 1ª Maratona.

    Quando li este teu pequeno apontamento lembrei-me da tua máxima: «Quando não puderes correr, anda, quando não puderes andar rasteja, mas parar nunca». Assim foi o Bosco, um herói!

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Mário Lima,
    Obrigado pelo amável comentário.Só um reparo, a frase original foi-me enviada pelo DEAN KARNAZES, o Grande Mestre... e eu, qual "grasshopper" fiz dela o meu LEMA.
    Quanto á minha prestação na Maratona foi ofuscada pela brilhante prova de um atleta que ao fim de 21 km (sem um unico treino)se abalançou á distancia mitica...penso que nem eu(que sou aventureiro)tinha coragem para isso.
    VIVA O BOSCO

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário