domingo, 29 de novembro de 2009

XX CROSS INTERNACIONAL DA AMORA 2009

Hoje fui "enervar o sangue"...!!!! 10km aquecimento e depois o CROSS...4 diabólicos kms para 18', não deu, tive que"levantar o pé" no 4º, deu 20' e após a meta, fui fazer mais 10 km pela Baía do Seixal.
O CROSS foi giro, um óptimo piso com sobe e desce e com uma "piscina de lama" aos 5oom, não havia por onde fugir, era seguir e fé em Deus. Alguns na 2ª volta sairam do percurso por uma passagem estreita, não contavam com um Velho Sobreiro que ocupava a passagem!!!LOL
Encontrei o Isidro, o Ricardo e a Angelina, habituées do Troféu.
Deixo aqui um Cumprimento Muito Especial para uma Atleta, que começou a correr á pouco tempo e que tem tido uma evolução muito boa baseada na sua Força de Vontade e boa disposição, aqui deixo o meu:
FORÇA ALZIRA,
Continue, que vai no bom caminho

Estes 6 dias que faltam para a Maratona vão ser complicados...a famigerada "gripe" atacou na 6ª feira, e neste momento há 1-0 ganho eu, vamos a ver se a segunda volta é só após 6 de Dezembro.

3 comentários:

  1. Viva amigo L.P
    Já deu para ver que sempre foste fazer o corta mato na Amora,ou seja a uma semana da mítica foste andar 24 kms(asneira)digo eu...o padrinho deve ter um plano igual ao teu, porque hoje fez 25 kms!!!eu apenas andei 16 kms(5:40/km)parece-te bem?

    Abraço+optimo descanso semanal

    ResponderEliminar
  2. Caro Zé Luis,
    O Padrinho tem um afilhado para levar até ao fim, tem que o treinar devidamente, por isso deixa os atletas treinar em sossego. Nem todos são "predestinados" para este desporto como tu...admira-me que nunca tenhas ido aos Jogos Olimpicos!LOL Faltou um Danoninho?

    ResponderEliminar
  3. Caro L.Parro
    Só pretendia saber de tu,Padrinho e o Damas estão a treinar para uma maratona ou para 101km de Ronda?
    Os atletas predestinados(como eu,claro)não viram a cara á luta(petiscos,copos)independentemente de ir fazer a mítica e muito menos desencaminham os atletas do seu programa.
    Se alguma vez precisares de uma dica(treino)...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário