domingo, 25 de outubro de 2009

Tejo 2009

Lá estive e ficamos em 2º lugar em F. Os meus parabéns ás nossas atletas!!!!Maria Lucas, Paula Lemos e Isabel Rodrigues, continuem em grande.
Cá por mim marcharam os 30 da ordem, algés-torre-algés e no fim a prova.
Correu bem com uma temperatura e ambiente optimos.
No final, após autocarro e comboio de regresso lá fomos à nossa capela de estimação pagar mais uma promessa, promessa muito falada nos anais do nosso jornal de caserna..."o tal camaão de espinho", este ano apresentaram-se á mesa como equipa os seguintes degustadores de marisco: CATITA, JOÃO GONÇALVES, BOSCO FERNANDES e LUIS PARRO.
Deixo aqui o registo, quem quiser comer marisco em ALGÉS é naquela casa, o nome e direcção só a pedido.....!!!!!
A abrir um camarão fresco do Algarve de alto nivel, regado pela boémia do Catita que enervado com telemovel mandou uma boémia inteira pró galheiro...Para rebater uns rissois do mesmo e diversos patés, finalizando o BOSCO com uma Xamuça à qual referiu não ser melhor que as que fabrica na sua casa India. Ficou registado a encomenda de 5 duzias de xamuças á BOSCO.
O mais interessante disto é a SUPER QUALIDADE DE ATENDIMENTO DESTA CASA, pois nós só lá aparecemos 1 vez por ano, no dia da corrida do tejo, e temos sempre uma mesa guardada...para nós, este ano ao entrarmos, esta o chefe de mesa e diz assim: Ora cá estão os nossos atletas...o que vai ser?
A registar que um dos colaboradores também todos os anos faz a prova, não registei o nome mas foi de uma simpatia enorme, embora, quando chegou já nós iamos na 3ª Boémia......
Bons treinos
Luis Parro

8 comentários:

  1. Agradeço o "comment", no nosso "breackfast" marisqueiro salientei aos meus pajens que da minha equipa ninguém passava cartuxo ao blog.
    É com muito agrado que recebo os seus "comments"
    Lá nos vemos na Maratona
    Lparro

    ResponderEliminar
  2. Corrida do Tejo - penso que seja a prova mais participada em Portugal - quase 10.000 pessoas a correrem a mesma prova (10 Km)
    Grande organização
    Parabéns à GARMIN OEIRAS TEAM

    Cervejaria em com 'bichinhos' tamanho XL - *****
    Muito bom

    ResponderEliminar
  3. Temos de ir lá rapar aquilo tudo...concerteza que num almoço da equipa naquela pastelaria seria dificil alguém se chegar á frente e arcar com as despesas da degustação...LOL.
    Faltou o ZLN, mas ele agora no fim das provas está tão arrebentado que nem agua bebe....!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Luís.
    Falar da prova tudo bem, da participação das amigas e do seu valor, incluíndo o seu indiscutível valôr, agora o restante é que poderia ser evitado, fiquei com vontade de para o Ano fazer parte do 31, a sério.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Caro Joaquim Adelino,
    Está desde já convidado para o Km 31 em 2010
    Bons treinos
    Luis Parro

    ResponderEliminar
  6. O ZLN não compareceu porque teve que dar assistência á familia,como deves saber...porque de outra forma a festa era de arromba, ou seja na minha mesa por norma não temos água,mas seja a correr ou a consumir á mesa, tenho que dizer-te que ainda tens que trabalhar muito esse peitinho!!!

    Abraço

    ZLN

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário