Como muitos sabem desde o mês de Junho de 2010 que começei a efectuar o percurso Casa-Trabalho-Casa utilizando como meio de transporte a Ecologica Bicicleta.
Como moro na Margem Sul a travessia do Rio Tejo tem de ser a pagar mas mesmo assim em relação ao passe FERTAGUS que tinha anteriormente poupo mensalmente 65,00 € e caso utilizasse a viatura para atravessar a ponte Gasolina + Portagens + desgaste poupo mais de 100 €/mês o que dá um aforro variavel de ~~780 a 1200 / Ano.
A acrescentar á esta interessante parte económica que vai de encontro às necessidades do orçamento familiar, posso também acrescentar outras mais valias, estas a nivel da saude mental e fisica:
Sem stress de filas de trafico, de atrasos nos comboios e autocarros, cheiros esquisitos quando vamos ali tipo "sardinha enlatada" e a levar com as más disposições de outros.
Conhecer pessoas que como eu gostam da actividade fisica e de andar de bike e que agora também já estão a conhecer os beneficios adicionais da corrida a pé, tendo até já participado em algumas provas oficiais!
O Prazer daqueles 20' no ferry que serve de intervalo para amena cavaqueira entre o pessoal das 2 rodas, incluio aqui também os Amigos das Scooters, enquanto dentro das viaturas de 4 rodas, o pessoal stress a pensar como vai estar o transito do outro lado!!!!
O Fazer alguma coisa por este nosso planeta não poluindo, a minha pegada ecologica de bike é muito menor que de carro.
Por isso Amigos, atentem nisto e passem a ir de bike para o Trabalho, vão ver que se vão sentir melhor
Pensem nisto e começem a ir para o trabalho de bike
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário