sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Décima Terceira Maratona a 13 de Fevereiro

Os numeros fazem-nos mover e são essência de culturas, algumas já desaparecidas outras ainda por cá, embora, segundo me parece não se aguentem por muito tempo.
Esses numeros, uns da sorte outros do azar, vão aparecendo nas nossas vidas, marcando episódios para mais tarde recordar.
Tenho alguns que me têm "perseguido", de entre eles o 171 ou 71, o meu nº na tropa, que até já me calhou como nº do dorsal.
Com muita franqueza posso divulgar que sou algo supersticioso e respeitador das crenças antigas, e como tal o nº 13 nunca foi nº com que tivesse grandes ligações, sextas-feiras 13...ao largo... etc....
Sempre o vi, o 13, não como o nº do azar mas sim como um nº da sorte, basta ver que um 13 no totobola não é azar é SORTE!!!!
Pois agora, após tantos kms percorridos em Maratonas de Estrada, chega a hora de ter de fazer a 13ª e não é que vai logo calhar, sabe-se lá porquê, no dia 13.
Fazendo aqui alguma Numerologia reparo que por 8 vezes aparece aqui o 13, traduzindo em minutos dá 104 minutos vezes 2(Ln) dá 208 a dividir por 60 dá 3H46!!!!!

Eis aqui, fazendo Futurologia o crono que vou fazer em Sevilha:   3H46'

Até lá, e Aproveito para desejar a TODOS os meus Amigos, Bloggers e Não Bloggers, aos que vão comigo no BUS do "O Mundo da Corrida", aos que vão no BUS dos "Amigos do Parque da Paz", aos que vão de carro, comboio, bike ou a correr uma óptima viagem, uma melhor estadia e uma Maratona em Grande.
Um abraço especial para os que não podem desta vez acompanhar, lá estaremos para a próxima e que seja em breve!!!!

Luis Parro
GARMIN - Clube Olimpico de Oeiras

6 comentários:

  1. Boa prova amigo Parro.
    Também para todos que vão participar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Companheiro!
    Também eu corro a 13ª no dia 13. Já o número que me persegue é curiosamente o 170, o primeiro que me foi atribuído, no 5º ano escolaridade.
    Uma boa Maratona.
    Até amanhã,
    Luís mota

    ResponderEliminar
  3. Amigo Parro
    lá nos encontraremos, cedinho, no bus que nos há-de levar àqueles 42 maravilhosos.
    Abraço.
    FA

    ResponderEliminar
  4. Vitor, obrigado,levo-te no coração...quer dizer, a tua força vai me ajudar!
    Luis Mota, e esta hem...como diria o saudoso Fernando Pessa, lá terei de dar mais um bocadinho...A diferença Amigo Luis Mota é que tenho mais tempo em prova!!!!LOL
    O interessante é a ligação dos nºs... 13 maratonas, o nº 170/171
    Ele há coisas!!!!
    Fernando Andrade, lá estarei e lá iremos até terras de Espanha. Conto com a sua experiencia e tentarei seguir os passos se o Para não fugir 1º!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá João,
    Obrigado pela força!!!!
    Luis Parro

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário