domingo, 8 de novembro de 2009

Fim de Semana Alucinante ML2009

57 Km... o treino está feito, agora é só manter
Sábado, na companhia dos amigos - Catita, Gil e Sandra - fizemos o percurso Santo, que aqui na giria se resume a Miratejo-Corroios-Cacilhas(volta no farol novo)-Olho de Boi - Subida tripla do CC - Cristo-Rei(volta ao santuario para benzer o GPS da Sandra)-Pragal - Parque da Paz(ver a concorrencia, ainda fizemos um bocadinho com o Ricardo e Sá, aqui o GIL encostou á Box e já queria ir de taxi para a Alentejana), foram 25 Km.
Domingo, sozinho para encontrar o meu ritmo, Corroios-Cruz de Pau-Aroeira-Fonte da Telha praia - (aqui apareceram os Raiders Sandman,João,Hora + o Nãoraider Zé Luis) - aproveitei a boleia e subimos a Fonte da Telha e ala até á Apostiça naqueles ritmos malucos, 4 e tal... o que serviu para eu fazer um temporunning de 6 km abaixo do ritmo de maratona, depois meti outra vez o meu ritmo de longão e fiz o retorno a casa, foram 32 Km.
O Amigo SandMan comentou-me que este meu blog de atletismo falava muito de comida...!!!! Na altura não pude responder pois ia um pouco "afogueado" mas agora digo que os posts de culinária que aqui apresento são "pérolas" que eu gosto de partilhar e embora não me ajudem a "correr mais rápido" ajudam-me a chegar ao fim. Em Honra do Amigo SandMan irei aqui apresentar um novo prato, Gourmet para o qual, tal como os outros o cerne da receita tem de se ir apanhar ao Mar, aqui vai:

DOURADA GORDA da ILHA da ARMONA ao SAL,

A parte dificil é ir pescar a Dourada Gorda, peixe fino e de sabor aristocrático, cana-carreto e linha de baixo diametro de qualidade excepcional, anzol nº ? e isco??? não se pode revelar.
A Dourada já cá mora...deu luta!!!!!

Só para finalizar, um Velho Amigo nosso disse um dia que: Desde abriu o Decathlon agora todos são atletas, compram uns calções e uma camisola e aí vão eles...(ainda bem digo eu!)Então não é que agora todos usam o meu cinto de "Bombinhas"...LOL

Até amanhã

5 comentários:

  1. Ola Luis

    Essim, começas ai a fazer Ultras a grande velocidade ... os meus parabens ...Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Meu caro MARATONISTA com todos estes kms somados,quando chegar dia D vai ser como papares um figo...espero que nossa aposta se mantenha(almoço)dentro das 3:30h, até para te dar mais power durante a mesma.

    ResponderEliminar
  3. O espirito é esse, se fizer menos de 3H30, pagarás o almoço no RELENTO e a entrada já sabes o que é: camaão de Espinho...LOL

    ResponderEliminar
  4. Luis, estás de parabéns... Isso é que é força de vontade...e gosto pelo bom da vida.
    E o que haverá de melhor na vida senão correr e comer bem, sempre na companhia de quem gosta de nós : )
    Força Luis, estou a torcer por ti.
    E obrigado pela ajuda na "benção" do meu GPS ;)
    Nunca te esqueças - PELO SONHO É QUE VAMOS.
    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Agora é só fazer manutenção.

    6 de Dezembro lá estarei para apoiar.

    Força...

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário