domingo, 13 de setembro de 2009

São João das Lampas, a 33ª

Faço esta peregrinação desde que comecei a entrar nestas lides das corridas.
Sempre me deu um gozo enorme as coisas dificeis, e meus amigos, para quem não conhece, esta prova é dificil, num nível de 0 a 10 em meias maratonas que conheço, esta vale 10 e tal...!!!Contudo estou lá sempre...os tempos não importam, umas vezes melhor, outras pior.
É a prova em que já fiquei em ULTIMO e acho que nunca cortei a meta com tanta felicidade, o nome anunciado aos 4 ventos pela instalação sonora: Está a chegar o ultimo atleta...Luis Parro...Equipa Prazer da Corrida....!!!! Na meta tive direito a brindes a dobrar, espéctaculo!!!!
Ontem mais uma vez, a satisfação do dever cumprido, e os meus parabéns à Organização, que nos habitou a esta maneira de receber, este ano nos presenteou com uma bela mochila e um boné de melhor qualidade aos que costumamos receber. Os bolinhos, as batatas fritas e os ovos, uma maravilha.
Bem Haja Fernando Andrade por nos proporcionar todos os anos este prazer de visitar S. João das Lampas.
Até á 34 edição em 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário