sábado, 3 de julho de 2010

28 dias para o RAID 2010

Hoje, 7H30...O mar estava alto a bater cá em cima e a "aviar" "bicudos" e "rastejantes" de 2ª para fora. Achei estranho ver o pessoal a regressar aos carros aquela hora, era o MAR!!!!Estava Grande e a empurrar o people para fora, voltar ao outside era deveras complicado.
Ao longe via 2 Raiders que já tinham arrancado - Adelino e Carlos Coelho - lá fui á luta...as pernas moidas de 2 dias de BIKE a somar ao treino normal. Ainda com o pensamento no melhor jogo do Mundial: Uruguai-Gana...Grande Penalty á Panenka do "el Loco", comecei a comer areia.

Estava muito mau, pior que há 2 semanas, marquei logo 20Km, 10+10. Foi penoso chegar aos 10, ai aparece o Adelino de volta e o Luis Roque que vinha atrás de mim, voltamos ali, a vinda fez-se bem, ainda apareceu mais um Raider-ultraFreitiano, e chegámos á Costa. 2h10 para 20Km, BOM para mim.

No retemperador banho de crioterapia apareceu o Batista, o Rocha, e o SandMan ainda ás voltas com lesão. As melhoras Amigo Antunes!!!!!

Nota: "bicudos"-surfistas, "rastejantes"-BodyBoard

Sábado e Domingo próximo 7H30, apareçam!!!!!

2 comentários:

  1. Olá, Luis.
    Também estive na costa para um treino de final de tarde com o nosso amigo vitor Veloso, mas a maré também não estava de feicção, azar, fica para a semana.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Amigo Fidalgo,
    10 e 11 serão os SUPERTREINOS, vou meter 30 + 30
    Não vou sofrer no dia 1, prefiro sofrer antes e habituar o corpo...!!!!
    Bons treinos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário