sábado, 12 de dezembro de 2009

O DIA DO LANÇAMENTO DE "MELIADAS"



Quando na Mendiga o Amigo Adelino me disse em surdina que o Fernando Andrade andava ocupadissimo com "aquela coisa do livro do RAID..." estremeci...e pensei será que...!!!E o "será que" levava-me a recordações daquele FORUM na pagina do mundo da corrida, onde participei e apresentando "ideias" às vezes um pouco loucas, ficava á espera do poema do Fernando dedicado a esse Post. Era quase um jogo do gato e do rato, já sabiamos que ao escrever uma ideia a resposta viria pronta do Fernando Andrade, e deliciava-me a ler os seus escritos. Relembro aqui a fase das experiencias lunares em transformação de ténis, a minha só fez um treino Fonte da Telha-Lagoa-Fonte da Telha e foi parar a um saco no sotão...Os Vomero do Joaquim Antunes, esses provaram no terreno a sua eficacia...Engenharias...!!!!


Foi emoção, que ao folhear... vi que eu estava lá, que o Fernando me fez fazer parte da obra, sinto um ORGULHO IMENSO.


Por este Dia, Bem-Haja Amigo Fernando Andrade.


Na foto que escolhi está ao meu lado o Editor, que também tem a sua cota nesta OBRA, sem o FORUM do Mundo da Corrida, não havia Meliadas,


Obrigado Eduardo Santos, um Homem com um coração de OURO (que eu infelizmente não tenho...o meu... "para mal dos meus pecados" fica ali logo ao pé da boca e ás vezes....!!!!)


O lançamento do livro decorreu com uma plateia óptima de RAIDERS, não correndo o risco de esquecer algum dos que conheço, registei:


TIGRE, TIAGO, HELDER, CARLOS FONSECA, MIGUEL, JOAQUIM ADELINO entre outros.


Na mesa o Principe dos Raiders: Joaquim Antunes acompanhado de 2 vereadores da CMG o Eduardo e o Inevitável Fernando Andrade.


Adorei ouvir a dissertação do Sr. Vice-Presidente da CMG, a entidade que deu o SIM ao projecto, demonstrou uma qualidade tal, qualidade essa que não se vê normalmente na classe politica.


Quem me conhece, sabe que não sou de "passar graxa", mas gostei de ouvir as suas palavras.


Uma palavra de grande apreço para a Drª. Margarida, pilar fundamental desta "nossa" prova.


Ainda se lembra dos chapéus de Sol da Coppertone?

Agora só há uma coisa a fazer...TREINAR PARA 1 DE AGOSTO DE 2010

LUIS "THE RAIDER" PARRO

1 comentário:

  1. Amigo Luis
    Muitíssimo obrigado pelas palavras aqui proferidas e por ter estado presente na apresentação das Melíadas, em Grândola.
    Ainda não tive oportunidade de me referir ao assunto, mas em breve conto fazê-lo.
    Um Grande Abraço.
    FA

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário