sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A BIBLIA DOS RAIDER´S

Dois escritores(entre outros) do século passado deixaram marca na minha existência, um (David Mourão-Ferreira) pelo prazer de o ter conhecido pessoalmente e ficou o inesquecivel aroma do seu cachimbo quando entrava no "ALHO" pelas 8H00 e tomava a "bica" servida pelo PEDRO . Nunca falei com o DR. Mourão sobre os seus escritos, gostava de o ouvir falar...pela manhã...dizia "coisas", que a mim, nos meus 18 anos me faziam sorrir, outras não entendia, mas ele gostava de "brincar com as palavras"...São memórias inesqueciveis...Tenho a SORTE de ter este exemplar de "UM AMOR FELIZ" autografado e que nunca li...nada do que está lá escrito me vai surpreender, conheci o HOMEM, ouvi do que foi capaz, ao ler, talvez perdesse alguma da mágica.
O 2º escritor é o Jorge Amado, nunca privei com ele...mas JURO que dava uns anitos de vida para estar com este "ganda maluco"em algumas almoçaradas...este eu tive que ler o LIVRO..., pois quando no lançamento e após fazer a dedicatória, isto após um jantar volante bem fornecido, me disse olhando nos olhos:

PARA RECRIAR A VIDA É PRECISO TÊ-LA VIVIDO, E ARDENTEMENTE COM APAIXONADO CORAÇÃO

E aqui entra o FERNANDO ANDRADE, que recriou a VIDA, tendo-a vivido ardentemente com apaixonado coração.
VIDA VIVIDA COM APAIXONADO CORAÇÃO é o RAID, mais nada...!!!!!
Conforme apontado antes, já fui a muitos lançamentos literários...mas nenhum... me fez "enervar o sangue"!!!!
Amanhã vou ter o PRAZER, mais alguns imbuídos do mesmo espirito, de poder apertar a mão ao ESCRITOR e dizer aos FUTUROS RAIDERS

EU ESTIVE LÁ 12 DEZ 2010 10 H GRANDOLA VILA MORENA + a FERNANDA


ATÉ AMANHÃ CAMARADAS!!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário