terça-feira, 4 de agosto de 2009

RECOMEÇAR...!!!


15 km de segunda + 18 km hoje, as pernas começam a soltar, apanhei o Sandman a meio, entre outros, e o SR. MOREIRA. Ainda fiz 4 Km a 5 atrás de um companheiro, mas que depois de olhar 3 vezes para o relogio, parou e mudou a vida dele 180º...!!!!

Nunca mais sai a nota que falta, mas não há crise, aguardemos, que os profs. também têm direito a férias.
Na foto este nº valeu 1h41 à meia...!!! e já lá morava o Garmin e a anilha LIVESTRONG. Tenho poucos idolos, e os meus idolos são aqueles eu acho que são "out of the world" quando ainda ninguém os conhece e explico, passo a apresentar:
1º IDOLO: MJ: Quando saiu o 1º album em Portugal, nos idos de 78, disse para o João, responsável na altura pela Discoteca ARCOIRIS no CC ARCO IRIS: Quantos albuns mandás-te vir, 5 disse-me ele....(TOSCO), disse-lhe eu: manda vir todos os que houver na VC porque isto é OURO!!!! e assim foi o pessoal fazia fila na rua até á cave a ouvir o album que punha no sistema de som central e levavam 2/3 exemplares cada, era sempre a aviar.
2º IDOLO: LANCE ARMSTRONG, estava o Homem na Kimio e eu disse: se ele passar esta vai arrasar o ciclismo Mundial. 7 TOURS!!!!
3º IDOLO: O unico em que tenho o prazer de ter uma foto: VANESSA FERNANDES.
Porquê: Sempre fui um apreciador/seguidor do ciclismo e o SR.Venceslau Fernandes é daqueles rijos de antes de quebrar que torcer!!!Quando comecei a ouvir falar da Vanessa nos Juniores até disse para a minha querida esposa, esta menina ainda nos vai dar muitas alegrias...eis senão quando....Campeã do Mundo...Hélá. Está qui com 3º mas é a 1ª, isto é só uma ordem de ideias. Se a Vanessa deixar vou por aqui a foto que tenho.
Além destes tenho também os IDOLOS ELITE e esses são 4 e os nomes só podem ser:
ROSA MOTA
CARLOS LOPES
AURORA CUNHA
FERNANDA RIBEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário