quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O dia da BIKE! 12-8-2009

A 1ª STOUT após o esforço...!!!!


A Farinheira a assar e quem aparece...O Monstro das Areias, The SandMan, que nos acompanhou ali num treino de alongamentos e me informou da performance da Fernanda que tinha ido para a praia andar.




O descanço dos atletas

















Estacionamento das Máquinas, João Pinto e Beto analizam as qualidades intrisicas dos diversos tipos de travão de disco, os hidraulicos e os mecanicos, engenheiros....!!!!!



Pela fresquinha, acabei de montar a "fininha"... e aguardo pelos suspeitos do costume que estavam a tomar o Breakfast no capote.

Foi uma volta de 30Km, levamos com o PicaGalo logo a abrir e depois foi a dar no "osso", obviamente que a "fininha" se portou ao mais alto nível, a descer é que é o problema...tenho que aprender.
Deixo aqui um Grande Voto de Parabéns ao Atleta que Deixou de encher os Bolsos aos Administradores Da Tabaqueira.

















1 comentário:

  1. Este Comentário, que agradeço, é do Homem das Areias, o Grande Joaquim Antunes, aqui vai:

    Pois é meus amigos. Estava eu calmamente a terminar um dos meus treinos de 20 Kms, quando ouço chamarem-me do outro lado da rua.



    Quando vi a mesa repleta de anti-oxidantes à base de sumo de cevada, não hesitei. E que bem que me soube aquele anti-oxidante fresquinho.



    Ao Luis Parro, Zé Luis e restantes amigos que conheci na altura, os meus agradecimentos por aquele momento.



    Abraço



    Joaquim Antunes (o Tal das Areias)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário