Mostrar mensagens com a etiqueta cascais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cascais. Mostrar todas as mensagens

domingo, 14 de fevereiro de 2010

20 Km de Cascais 2010

Faltam 2 anos para completar o quadro

Hoje pela fresquinha...lá fomos para participar nesta mitica prova, eu Bosco e Gil, mais o Catita. Em Cascais encontramos o resto da equipa, a saber: Zé Luis, Cardoso, Filipe, Paula's...Fernandes e Lemos, Cassaca e GrandeLeonel, e estava a equipa completa. Ainda deu tempo de dar um abraço ao Silvino, que já não via há um ano e ao Amigo Barra. Nos primeiros Kms apareceu o João Lima, mas o Zé e o Leonel estavam com pressa e tive de ir mais rápido...Um abraço João.
Faltou quem estava há mesma hora em Sevilha, Maratoneando!!!...Um abraço para o Fernando Andrade, Joaquim Adelino, António Almeida e Luis Mota.

Estava um BRIOL do caraças em Cascais e no final da prova foi mudar de roupa e rumar a casa onde tinha á espera um belo Cozido à Portuguesa.