sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nem só de pão vive o homem...!!!!

Hoje fui á pesca...quer dizer, fui experimentar uma cana que comprei em Maio do ano passado e umas amostras Rapala que me ofereceram na Nauticampo 2010.
Conclusão, quandos nos fartamos da pesca, passámos no Pingo Doce e fomos buscar a famosa feijoada de gambas que tem sido publicitada na TV durante a semana.
Meus amigos...um estupendo manjar.
Não é barato, mas estava muito bem confeccionado.
Daqui os meus Parabéns ao Pingo Doce.
Eles(PD) que normalmente almoçam perto de mim na D. Lucinda...LOL, mas não devem ter apreciado a feijoada de gambas da casa...!!!!!!

1 comentário:

  1. a ultima vez que fui a pesca, acabei por passar na peixaria e trazer uns robalos para não parecer mal

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário